segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SEMANA... SEMANA .. SEMANA

Olá a todos.. bom dia!! Hoje é segunda de novo ... como diz vovó Celina todo dia é segunda... entao é dia de pensar melhor em como foi a semana que passou, e a minha foi uma "inhaquinha".
Não ando controlando direito os pontos.... e sei que nao estou porque nao ando anotando direito .. alias estou anotando quase nada..
Mas como hoje é segunda e segunda geralmente a gente repensa as coisas kkk vou voltar a marcar tudinho tudinho... cada pontinho que comer... voltar a olhar direitinho no caderno.. e anotar tudo...
Queria começar a academia hoje.. mas nem vou falar .. pq hoje ainda dá pra ir.. amanha tenho reunião do conselho as 19,30 já nao consigo ir... quarta feira tenho ensaio com as crianças.. quinta tenho ensaio do coral.. ai ai ai.. preciso rever minha agenda e minhas prioridades... pq agora o meu projeto é emagrecer  pq  AGORA É PRA VALER
Acho que tudo isso é mais uma desculpa.. mas vou me programar e vou começar a academia.. firme firme firme e forte tb..
Amanha é dia de pesar estou até com medo de subir na balança e ter engordado.. mas isso nao vai acontecer .. eu espero kkk
Beijo a todos

2 comentários:

  1. Nice,Nice, não deixe de contar os pontos, não. Por favor! Já chegou até aqui, então vá mais longe (lembra do texto: "se alguém te obrigar a caminhar uma milha, vá com ele duas milhas..."?). Vamos juntas dar adeus a mais 5.400. Continue a remar.......

    ResponderExcluir
  2. e isso ai aniga, nada como um dia apos o outro.
    Eu tambem sigo a dieta dos pontos , anoto tudinho no caderinho e acho otima por que assim vc monta seu cardapio.
    ACADEMIA E TUDO DE BOM , VICIA
    Beijos e otima semana !!!

    ResponderExcluir