terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PESAGEM...

Olá a todos!! Espero que estejam bem...

Eu como toda terça-feira estou indo.. após ter pesado.. não muito satisfeita com o resultado...

Alias, estou insatisfeitissima com o resultado ... adquiri 400gramas essa semana..

Isso mesmo.. ENGORDEI 400 gramas... idiota que sou..

E sabe pq falo que sou idiota? Porque só depende de mim.... e só de mim... e só de mim... e eu não estou conseguindo controlar...

Mas vamos lá sem desistir nunca...  porque apesar de tudo  AGORA É PRA VALER  e isso é de verdade

2 comentários:

  1. Nicinha!! Faz assim... comece o dia de amanhã com o mesmo entusiasmo do primeiro dia de dieta... Lembra como foi? Aquela vontade de fazer acontecer!! Foi o que fiz no domingo agora... fiz de conta que estou começando tudo novamente... Vamos conseguir sim!! Firmes e fortes sempre!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Nice, você está linda! Muito mais magra... estou louca de vontade de ver vc postar umas fotos tipo "antes e depois" ou "um mês depois" "dois meses depois"... você veria claramente o seu progresso. Bjos

    ResponderExcluir