terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pesei...adeus 5.400 kg..

Olá pra todos.. como estão? Eu estou bem..  caminhando a cada dia... hoje eu pesei eliminei 5.400kg ... fiquei meio assim pq de quinta-feira até hoje só eliminei 100 gramas...
Mas se pensar pelo lado bom.. eliminei 100 gramas... e isso já é grande coisa..
Tenho que começar a fazer exercícios, mas estou lerdando.. ai ai ai preciso urgentíssimo..
Hoje recebi novos comentários de pessoas novas.. amei ..beijo a todos...
Vou ver se essa semana consigo começar os exercícios.. ai ai ai .. preciso emagrecer a minha cabeça primeiro de tudo.. dominar minha preguiça.. e continuar a nadar... continuar a nadar...
Vou falar comigo igual falo com a Suze (minha irmã) quem manda em mim.. minha preguiça ou eu ? Sinceramente minha preguiça tem mandado mais .. mas esse quadro vai mudar... vocês vão ver...
Então o fechamento da semana e do mês porque dia 04/02 (sexta feira) fez um mês que eu começei a dieta que AGORA É  PRA VALER... voltando.. o fechamento do mês foi de 5.400kg... IRRUUUUUUUU
Podem comemorar... grinte.. pulem.. batam palmas.. eu consegui eliminar 5.400kg em um mês... e vou continuar firme e forte...
Beijo a todos...

3 comentários:

  1. IRRRUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!! parabéns nice, estou tão feliz por você, de verdade. Eu não estou com o mesmo pique. Gostei demais de saber que já perdeu mais de 5kg. PARABÉNS maninha. Eu te amo do tantão do céu e lembre-se: CONTINUE A NADAR, CONTINUE A NADAR, NADAR, NADAR, NADAR. Bjao.

    ResponderExcluir
  2. Oi Suze obrigada.. tb te amo do tantão do céu... e nao desanime nao.. continue firme.. nem que vc perca 100gramas por semana nao desanime

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo Nice!! Cada grama é mais um passo para frente... mais uma passo pro nosso objetivo!! Sigamos vigilantes, orantes, confiantes e perseverantes!! Parabéns pela conquista!

    ResponderExcluir