sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fim de Semana

É chegou de novo o fim de semana... espero que consiga passar bem... alias eu vou passar bem...
E espero que na segunda-feira a pesagem seja favorável..
Sinceramente ontem não consegui diminuir os 25 pontos... vamos ver hoje.. ainda tenho 102 pontos pra comer.. pq agora so posso comer 292 e já comi 190 ai ai ai .. tenho que me controlar mais
Tenho tido uma fome muito grande.. igual da primeira semana... nao sei se é psicológico ou o que é mas  estou sentindo mais fome que o normal... mas vou me controlar... em Nome de Jesus...

Bem .. bom fim de semana pra todos... e até segunda..
beijos

3 comentários:

  1. Que fofo seu blog,não sei se já passei por aqui, mas adorei aqui e gostaria de saber se podemos ir juntas ao nosso objetivo, caso possamos me avise para seguir seu blog também.
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. FLOR MTO BOM PODER CONTAR COMV C JA TO SEGUINDO SEU BLOGUITO E VOU TE LINKAR NO MEU PARA VISITA-LA MAIS VEZES.
    BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  3. oi flor
    passando para conhecer seu blog e saber um pouco mais de vc , tambem faço a dieta dos pontos e acho otima , assim realmente aprendemos a comer.
    PARABENS pelo blog, ja estou te seguindo e se possivel faz uma visitinha no meu cantinho, ficarei muito feliz com sua visita.
    Vamos juntas em busca dos nossos objetivos !!!
    Beijos !!!

    ResponderExcluir