terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Novidades

Bom dia a todos!!!
Hoje estou feliz d+++, acordei cedo, organizei as coisas e resolvi vestir uma calça, sabe aquela calça que a muito não serve que esta no fundo da mala?
Então resolvi experimentar pra ver se já estava entrando .. e adivinhem?
SERVIU... IRRRUU.. claro que ficou apertadissima... mas abotoou ... nossa como fiquei feliz...
estou com vontade de abraçar todos mundo.. kkkk
Agora é seguir em frente  PQ AGORA É PRA VALER.. nao vou desistir...
eu vou ... eu vou... emagrecer eu vou .. tararatibum tararatibum eu vou .. eu vou

3 comentários:

  1. tão bom quando as roupas começam a servir.
    é muito bom e a calça entrando mesmo que seja apertada é tudo de bom.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Nice!! Que legal!! Super truper!! Parabéns... e continue firme e forte... esses estímulos são ótimos no dia a dia... fazem valer a pena... bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi! Super animado seu blog, gostei muito!
    Parabéns pelos kgs eliminados!!!!
    Ah, minha filha, calça... Estou longe de vestir uma 'das antigas'!

    Vc está com amigas ótimas, a Penélope é 1000000000
    Sempre me coloca pra cima, além de ser um amooor de pessoa! Tá rolando um sorteio dela, vc tem q mandar um e-mail pra ela c seus dados!

    add a Anninha também! http://anna-mydreamspace.blogspot.com/
    Ela é sensacional! Ela sempre arranja um jeito de te visitar, não sei como ela consegue... com tanta correria! Ela visita todo mundo e sempre tem uma mensagem otimista, ela é a personificação do 'carinho'!!!!

    Um beijão lindona e vamos correr atrás do prejú!!!!

    ResponderExcluir