quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Algo esta errado kkkk

Olá bom dia a todos!! Gente tem algo de errado ... deixe-me explicar: segunda feira eu pesei e como já comentei aqui fiquei decepcionada... pois ao invés de emagrecer eu havia engordado 600 gramas.. até ai tudo bem.. fiquei atenta a dieta evitando assim ultrapassar os pontos.. no entanto ontem não aguentei e passei na farmácia.. só pra pesar assim de bobeira... e qual nao foi minha surpresa.. estou na verdade com 1,200 a menos que a ultima pesagem oficial.. (pq a de segunda nem considerei), isso mesmo emagreci 5.300 kg até ontem...
fiquei parada em cima da balança olhando o peso kkkk o vendedor deve ter me achado meio boba.. alias eles devem achar pq vou lá direito kkk e nao compro nada so peso kkkk
Ai fiquei pensando será que eu olhei o peso errado, provavelmente... mas enfim estou feliz...
Agora tenho que me programar pra diminuir 25 pontos... se hoje como 317 terei que me organizar pra comer somente 292... ai ai ai .. tenho que comprar muuito repolho.. pq eu aprendi que qdo estou com muita fome faço uma super mega salada de repolho e como ... ai melhora
Mas enfim a novidade é que hoje estou com 5.300kg a menos .. e olha que amanha dia 04 é que fará 1 mês que começei a dieta... nao vejo a hora de passar tres, quatro meses.. e os quilos terem sido mais ....

beijo a todos.

3 comentários:

  1. continue a nadar..rs estou super, mega, estupendamente feliz. parabéns. continue a nadar. Que Deus te abençõe muito. estou super feliz por vocÊ

    ResponderExcluir
  2. Nice!! Parabéns!! Estou super feliz por você... principalmente por sua dedicação e esforço pra alcançar sua meta... persistência e perseverança agora fazem parte do seu cardápio!!! Feliz por você minha amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa!!! Que maravilha, heim? Viu como 1 mês passou rápido? Agora pense: apenas mais 1 mês e você poderá estar comemorando 10.600 (ou mais). É isso aí, Nice. Siga firme e conte comigo sempre. bjs

    ResponderExcluir