segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Decepcionada

Ola pessoal tudo bem? Hoje estou péssima.. pesei.. e nada de perder as 900 gramas que eu queria... e acreditem engordei 600gramas... nossa estou péssima e com vergonha de todos vocês.. Deslizei esse fim de semana... ontem nem anotei os pontos... nao sei se pq menstruei fiquei com uma fome terrível... ontem comi de tudo.. danone, sorvete além do que é normal mesmo ( arroz, milho, frango, saladas).
Ai fico pensando como é facil engordar... sábado tinha até pesado e nas minhas contas eu até tinha emagrecido 700gramas ... mas hoje qdo pesei nada fiz foi engordar... ai como estou mal!!!!
Na verdade nao engordei somente 600 gramas mas 1,300 se realmente tinha emagrecido até sábado as 700 gramas... ai que a coisa piora... mais me sinto mal..
Tenho que ser mais determinada, menos afoita... mais centrada... e esse fim de semana não fui nada disso.
Cheguei a pensar em nao postar a realidade dos fatos kkk sinceramente estou envergonhada... mas nao adianta ficar só pra mim... a primeira coisa que tenho que aprender é reconhecer os erros e dessa vez errei feio...
Mas agora é seguir em frente... continuar a nadar... sempre sempre... já me deu vontade de chorar, alias estou chorando kkkk é díficil d+++ mas.. continue a nadar, continue a nadar ... sempre
Vamos continuar sempre, sempre sempre
Obrigada a todos.

3 comentários:

  1. Reveja isso: “Determinação, persistência e fé são ingredientes fundamentais para que você encontre o pote de ouro no final do arco íris. Siga em frente e lembre-se de remar se não houver vento”

    ResponderExcluir
  2. Nice!!!!!!! Essa flutuação de peso... apetite... tudo faz parte do processo!! Tudo bem que você não atingiu a meta da semana que seria as 900 gramas pra você já poder diminuir 25 pontos na sua dieta!! O importante é que você SABE ONDE ERROU e ESTA DISPOSTA A ACERTAR!!! Final de semana é terrível... a gente fica doida de vontade de comer tudo... ficar em casa não é a coisa mais indicada para a dieta rsrsrsrs. Agora minha querida amiga... olhe para o que você conquistou até agora!! Quantos quilos indesejáveis foram eliminados!!! Você tem que ser forte!! Seguir a dieta e ser persistente e perseverante!! CONTINUE A NADAR!!! Esqueça o que passou e não se culpe!! Hoje você tem a oportunidade de iniciar uma semana de SUCESSO na dieta!! Então mãos à obra!!! Semana que vem você vai ter uma surpresa maravilhosa quando subir na balança, tenho certeza!! E conte comigo... ombro de amiga é para chorar as pitangas... bj te adoro!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, não fica triste não, não chora não senão também choro. rsrs. Eu amo você e estou do seu lado. Semana que vem você vai ver, vai emagrecer até as graminhas que você engordou e não se desanime, é assim mesmo, feito montanha russa, cheio de subidas e decidas e lembre-se subir é mais devagar que descer, mas: CONTINUE A NADAR, CONTINUE A NADAR, NADAR, NADAR. Estarei com você para te ajudar a remar a hora que você quiser. Te amo do tantão do céu.

    ResponderExcluir