sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CONSEGUI !!!

Bom dia a todos!! Gente eu consegui guardar os pontos e comer um macarrão instantâneo.... foi otimo...
Pra variar estava contando errado os pontos.. na verdade o missin tem 100 pontos e nao 105 como eu estava contando...
Mas fiquei feliz de conseguir guardar os pontos kkk ainda bem né que ai nao ultrapassei nada...
Essa semana esta diferente nao sei se porque é a segunda semana mas nao estou sentindo tanta fome.. ai fico com a paranóia de que é pq estou comendo errado, mas de acordo com o caderninho.. nao comi nada além dos meus pontos...
Estou louca pra pesar... mas vou ver se espero até segunda mesmo... e tb espero que tenha perdido pelo menos o mesmo tanto que perdi semana passada...
Beijos a todos

Um comentário:

  1. É isso ai Nice!! Controle total! Você consegue controlar e fazer refeições diferentes... assim não caímos na rotina alimentar... e seguiremos perseverantes!!

    ResponderExcluir