sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

07/01/2010 ... agora é pra valer!!

Oi gente... comecamos mais um ano... 7 dias para ser mais exata... e eu mais uma vez começo uma nova dieta... mas AGORA É PRA VALER...
Tudo começou segunda feira pra ser mais exata... qdo conversando com uma grande amiga Angélica me insentivou a começar a dieta dos pontos... sabe qdo uma pessoa te contagia? Então foi isso que ela fez... imediatamente ela montou o meu caderninho ( lindo) com tudo que eu preciso para acompanhar minha dieta...com tabelas de alimentos, orientações sobre a dieta.. tudo tudo tudo...
Fiquei super empolgada.... graças a ela kkkk e olhem qdo eu emagrecer, e EU VOU EMAGRECER...  a culpa tb será da Angélica ... e que culpa !!!
Então, na terça feira comecei a anotar tudo, tudo, tudo... agora vivo com o meu caderninho e a calculadora pra cima e pra baixo... contando tudo que é ponto kkkk
Mas as vezes a fome aperta.... e como aperta... mas como diz a propria Angélica... toma água.... ora...... toma coca zero ( ESSA PODE!!!).. e é o que estou fazendo...
Porque.. vou emagrecer E AGORA É PRA VALER?!!!!
Beijos

2 comentários:

  1. Flor!! É isso ai!! AGORA É PRA VALER!!! Não fiz nada mais que minha obrigação de amiga... e fazer dieta em grupo ajuda muito... por isso utilizo o blog e o twitter... assim me inspiro em casos de sucesso e nos vacilos que nós mortais sempre damos... que bom que você ficou entusiasmada... agora temos três novos amigos: a caneta, o caderno e a calculadora!! kkkkk Confiar sempre em si mesmo e esquecer a opinião de terceiros (opiniões negativas claro), é a chave para uma dieta feliz... Sentir-se bem para viver bem... vamos que vamos... contando pontos, "blogando" e "twittando"

    ResponderExcluir
  2. Estou do seu lado para todas as lutas e para vibrar com cada vitória. Bjos

    ResponderExcluir