terça-feira, 11 de janeiro de 2011

GENTE EU PESEI!!!!!

Ola pessoal!! Ontem eu pesei .. ai como foi bom subir na balança e ver que eliminei 1.800KG ... isso mesmo 1.800KG iruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Estou tão feliz... agora é continuar.. orar.. beber água... e continuar sempre PQ AGORA É PRA VALER..
Ontem também fui la no Ramon que agora é companheiro na dieta... fizemos o caderno dele (igual a Angélica fez pra mim kkk) pesamos.. fizemos a contagem dos pontos kkk... ele tb fez um blog pra ele ( acompanhem http://dietapesada.blogspot.com/) e esta empolgado kkk.. Mas ele é sortudo pode comer quase o dobro de pontos que eu posso .... ai que inveja kkkk
Mas vamos lá... estou super empolgada... nossa apesar da fome... vejo que consigo ficar sem comer sem sofrer tannnnto... pq sofrer a gente sempre sofre... passa vontade kkkk
Vamos EMAGRECENDO porque AGORA É PRA VALER

Um comentário:

  1. Ih! sinta inveja! mas continue firme na dieta (o que os olhos não veem, o estômago não sente! kk

    ResponderExcluir