terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SEGUNDA PESAGEM

Olá pra todos!!! Ontem foi o dia de pesar.... ai ai ai... mas o resultado foi satisfatório.. 1.100kg a menos... iruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Estou muito feliz... claro que poderia ter emagrecido mais... tenho que rever os pontos e a forma como distribuo eles... mas já esta valendo... quero continuar sempre... sempre ... sempre.. porque AGORA É PRA VALER!!!
 Já estou pensando em começar os exercícios... mas no final do mês.... não sei se vou fazer academia ou se caminhada... o problema de caminhar é que nunca faço.. começo dois dias depois bate aquela preguiça... mas preciso me corrigir com isso também...deixar a preguiça ... ou melhor ser mais forte que ela.... porque é como digo pra Suze minha lindinha: " quem manda em mim, minha mente ou minha preguiça????" kkkkk
Vamos nessa... já se foi um total de  2.900kg e  isso é otimo... estou muito feliz !!
Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário