sexta-feira, 24 de junho de 2011

Desafios

Olá boa noite a todos...

Bem esses últimos dois dias foram atípicos... ontem FERIADO tive que trabalhar... fui acompanhar um cliente na delegacia...coisa que geralmente não faço... Essa sinceramente não é minha área.. admiro quem gosta e faz com prazer... mas como não teve jeito - fui.... e graças a Deus tudo correu bem..

Também consegui caminhar (20 voltar em torno do campo do Tito).. não foi a minha caminhada normal, mas já foi um exercício..estava conseguindo contar os pontos certinho... mas ai teve um jantar lá no Rancho e ai babal contagem de ponto...Não comi muito, só tomate, duas mandiocas cozidas e molho além do refri é claro...ai nem anotei..

Hoje mais um desafio.. fui pra Goiânia, dirigindo, com a Tota e a Natty...nunca tinha dirigido em Goiânia, mas graças ao Don que é um doce pude ir no Tribunal e fazer tudo que precisava, sem me perder e sem ter nenhum transtorno... fiquei muito feliz com isso... sei que parece bobeira mas pra mim não foi.. ao contrário foi mais um desafio vencido... sou também capaz  kkkk

Em decorrência da viagem, da preguiça que tenho que confessar também ajudou, não anotei os pontos( DE NOVO)...mas vou conseguir anotar amanha... certinho.. e também vou caminhar amanha... preciso conseguir regularizar as caminhadas....

Beijos a todos e boa noite

2 comentários:

  1. ei, não desiste não e que bom que você foi pra goiania, agora me responde uma coisa: o q vc foi fazer lá? estou morrendo de saudades. bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Prazer em te conhecer!
    Tbm estou no desafio de primavera e passei por aqui para te desejar sucesso.
    Bju

    ResponderExcluir