terça-feira, 21 de junho de 2011

COMEÇANDO MAL ....

Olá a todos...

Estou passando só pra dizer que comecei de novo... e comecei mal...ultrapassei os pontos hoje em quase 100 pontos...

Hoje recebi aqui em casa as mulheres da SAF (Sociedade Auxiliadora Feminina) ai a vovó fez um caldo maravilhoso.. e adivinhem? Isso  mesmo eu extrapolei...mas vamos seguir em frente.... porque  apesar de ter começado mal... vou melhorar...

Outra coisa.. não consegui caminhar hoje.. mas amanha estarei voltando à caminhada....

Beijos a todos...

2 comentários:

  1. Força!!! Vc pode tudo!! "Posso, tudo posso! Naquele que me fortalece... nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir!!!"

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei você ter voltado com força total. Seu blog ficou lindo. Você me ligou hoje, estava na igreja. Que Deus te abençõe e te guarde. Estaremos juntas, continue a nadar. Bjos do tamanhdo do mundo. te amo do tantão do céu.

    ResponderExcluir