quarta-feira, 29 de junho de 2011

Análise...

Bom dia a todos...

Bem hoje estava analisando como tem sido minha vida de RA.... tem horas que acho que não está dando muito certo.. NÃO CONSIGO DIMINUIR PESO  como gostaria.... mas em compensação tenho conseguido ultrapassar os pontos praticamente todos os dias... ontem por exemplo ultrapassei 122 pontos aff.

Estou pensando seriamente em começar a academia em vez de ficar só nas caminhadas... vou  me programar pra isso...

Quero perder peso e de preferencia rápido.. mas infelizmente é como minha amiga Angélica diz... não será da noite p/ o dia (bem que poderia né?)

Mas vamos lá... PORQUE AGORA É PRA VALER ... não vou desistir NUNCA...

Beijos a todos e um ótimo dia ....

2 comentários:

  1. Nice, não desista mesmo. Você viu que o desafio da primavera começou? Lá tem um vídeo sobre alongamento, a tarefa da primeira semana. E olha, eu compartilhei no meu blog também, o vídeo é ótimo. E comece a pular cordas também, eu comecei, sem corda mesmo e tá fazendo efeito. Vamos juntas, continue a nadar, nadar, nadar. bjos.

    ResponderExcluir
  2. ah, eu vi seu nome lá, você não colocou sua meta. Seu número é 117. bjinhos

    ResponderExcluir