segunda-feira, 20 de junho de 2011

BOA SEMANA PRA TODOS....

Olá pessoal.. estou aqui para mais uma semana....

Vamos começar diferente... com a ajuda da Suze (maninha amada) que me ajudou a colocar a lista de pontos diários... tenho que anotar pra ver qtos pontos deu... mesmo que ultrapasse todos eles todos os dias.... como tenho feito....

Também me inscrevi no Desafio da Primavera.. .pretendo eliminar em 3 meses 7 quilos... iruuu vamos lá em busca do resultado.....o desafio começa dia 27/06 e vai até 13/09.. ai ai ai.... vamos lá meninas...

Tenho estado desanimada demais ultimamente... mas isso vai melhorar... agora pretendo me animar mais.. pq as coisas só dependem de mim... de mais ninguém... e como AGORA É PRA VALER... vamos em busca dos resultados... sem desanimo... sem corpo mole...

Gostaria de voltar a caminhar.... e vou fazer isso agora... vou embora.. vestir minha roupa.. e ir caminhar... nem que seja uma volta... sei que amanha nao conseguirei ir (tem reunião das mulheres na minha casa) ... mas vou voltar a caminhar até conseguir entrar em uma academia....

Beijos a todos.... e continuem torcendo por mim...

Um comentário:

  1. Que ótimo Nice te ver animada assim. Vejo que conseguiu anotar as coisas...rs. Que Deus continue te abençoando e vamos juntas, no desafio e pra frente e avante. bjos. te amo do tantão do céu.

    ResponderExcluir