terça-feira, 10 de maio de 2011

Olá pra todos

Bom dia a todos....bem falei que tinha voltado e acabei sumindo de novo ... mas agora vou tentar ser firme e nao parar de postar.... alias sinceramente parei com tudo... alias quase tudo...
Primeiro não ando postando mais... nem anotando os pontos ... a única coisa que começei a fazer foi caminhar...
Isso mesmo estou caminhando ...comecei ontem (segunda feira) junto com a Tota (minha tia)... e espero que agora eu consiga ser firme firme firme....
Vou voltar a anotar os pontos tb... o caderno esta aqui a me olhar ....
Porque como digo sempre AGORA É PRA VALER... pode ficar mais firme ou mais displicente mas nao vou desistir nunca...

Novidade:  AMANHA FICO MAIS VELHA..... não sei se grito IRUUU ou se choro kkkkk

Beijos a todos

2 comentários:

  1. Grite uhu!!! E chore só de for de alegria!! Aniversário é sempre assim... deixa uma euforia e melancolia doida na gente... principalmente depois dos 30... Mas não tem coisa melhor nessa vida do lembrar uma vez por ano que você recebeu de Deus o milagre da vida e continua recebendo dia após dia.... viva esse momento minha amiga!! Viva a vida! Te amo

    ResponderExcluir
  2. Ou, que bom que voltou e sempre grite de alegria. Estou feliz que tenha voltado e comemore cada momento. E fique muito feliz sempre. Te amo do tantão do céu. bjos.

    ResponderExcluir