segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mais uma semana..

Olá boa tarde a todos!!
A semana passada não postei nadica de nada... espero conseguir postar essa semana...
Nada de novidades... digo grandes novidades... só que pesei a semana passada e mesmo diante de todo o meu "desleixo" não engordei.... e ainda estou caminhando firme.. todos os dias... quase uma hora por dia...
Sexta feira fiquei muuito feliz... vesti uma calça que a muito não vestia... me senti ÓTIMA...
Tudo esta indo bem... digo na medida do possível.. tem horas que não consigo me controlar bem... e isso me incomoda.. mas vamos lá ver o que conseguirei..

beijos a todos

Um comentário:

  1. Nice!! É isso ai! Somos ansiosas por natureza... e passamos a vida toda nos alimentando de forma errada... hábitos sempre são difíceis de mudar... mas difícil não é sinônimo de impossível! Então é hora de olhar pra si... pra calça que não te servia e escolher sempre o caminho das pedras... que tem se tornado suave com o passar dos dias... pois os resultados estão ai PRA TODO MUNDO VER!! Uhuuuuu!!! Linda e feliz sempre! Te amo!

    ResponderExcluir