terça-feira, 19 de abril de 2011

Voltei

Boa tarde a todos....
Voltei.. depois de um longe período sem nenhuma postagem hoje voltei..
Estou aqui pra dizer que continuo firme ... alias meio firme.. mas no mesmo propósito de emagrecer sempre....
Essa semana ainda não me pesei mas quero pesar.. e tb começar a caminhar.. era pra ter começado ontem mas.. não deu... kkk
Já estou na casa novo.. as vezes penso que estou brincando de casinha... mas está bom...
Vou tentar estar sempre em contato com todos...
E continuem orando e torcendo pq AGORA É PRA VALER nem que demore muuito mas vou emagrecer.

Beijos

2 comentários:

  1. Ou, bom demais te ver de volta, todos os dias entro pra ver se há mensagens sua. Eu te amo do tantão do céu, continue a nadar, nadar, nadar. Eu estou nadando, quase afogo, mas adando.bjos

    ResponderExcluir
  2. Nice!!! Que bom minha linda!! Sempre sempre sempre... olhar para si e ter a certeza de que podemos ser ainda melhores... bjs e Vamos juntas! Boteco agora só com água mineral!!

    ResponderExcluir