sexta-feira, 13 de maio de 2011

Festa.. festa.. festa

Olá a todos...
Bem gente essa semana foi atípica... meu aniversário IRUUUU foi ótimo.. tivemos um jantar maravilhoso (feito pela Lídia minha irmã), uma torta, brigadeiros, refri, quibe.. tudo muuito gostoso.. mas tudo com muuitos pontos... mas como diz a Angélica... não se conta pontos na semana do aniversário..

Falei no começo da semana que tinha iniciado uma caminhada.. acreditem... só fui na segunda feira...mas hoje vou.. sem falta.. sem falta... sem falta....

Um ótimo fim de semana pra todos...

beijos

Um comentário:

  1. ai, que pena não estar aí, não pela comida, claro (apesar da comida da lídia ser gostosa demais), mas para comemorar com vc. E quando eu for aí, já pode ir preparando um jantar na sua casa pra mim tá. Que o Senhor te abençõe e te guarde, estou morrendo de saudades. te amo do tantão do céu. bjos.

    ResponderExcluir