quinta-feira, 12 de maio de 2011

MEU ANIVERSÁRIO.....

Gente ontem foi meu aniversário... foi ótimo...
Tivemos um jantar lá em casa (primeira vez que cozinho na minha casa nova), aliás não foi eu quem fez o maravilhosos jantar.. a Lídia minha irmãzinha que fez... estava uma delícia.. e meu cunhado Peres que patrocinou kkkkkkk
Claro os pontos nem me lembrei direito disso...ai ai ai.. semana que vem terei que apertar o passo na caminhada....
Foi muito divertido ... meu pai  tb estava lá, a Angélica tb... meu irmão, sobrinho, avó, tia... pessoas que amo muito....
Um dia especial com pessoas especiais...
Obrigada a todos...
Agora é firmar o passo na dieta... pq estou um tanto qto relaxada, mas como  AGORA É PRA VALER... não vou desistir nunca...

Beijos

Beijos

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário