segunda-feira, 18 de julho de 2011

Olá a todos...
É mais uma semana pela frente... lembrando da semana que passou e que foi péssima...
Como tem acontecido ultimamente nao tenho obtido resultados satisfatórios... essa semana engordei novamente...700 gramas ... isso mesmo engordei 700 gramas... e sabe o que é pior: eu tenho consciência de que a culpa é minha... é sempre o mesmo discurso... nao tenho conseguido seguir em frente... estou regredindo...
Hoje vou procurar uma academia.... preciso urgente ... sei que semana passada disse a mesma coisa... e que hoje segunda-feira já começei tudo errado de novo..
Mas vamos lá ... eu prometi a mim mesma que não desistiria... apesar de estar regredindo, nao vou desistir... vou continuar sempre sempre sempre....
Vou voltar a postar mais frequentemente... a ser mais rigorosa... ou pelo menos tentar ser...
Hoje sinceramente estou desanimada...
Mas vamos lá continue a nadar.. continue a nadar...

2 comentários:

  1. Nice!! É assim mesmo. Tem horas que dá vontade de fugir e largar tudo (TUDO mesmo!). Acho que estamos indo bem, mesmo com os erros... porque ainda estamos mantendo nossa força de vontade e nossa perseverança. Escorregar faz parte do processo e desistir esta fora de questão. Também andei desanimada esses dias, mas tomei uma decisão e vou seguir até o objetivo ser alcançado! Vamos conseguir sim!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi, nice, é assim mesmo, não desiste não. Tem horas que dá vontade de comer, comer, comer. Mas, como diz uma irmã que eu amo demais: quem manda, você ou a comida??? Não desista nunca, nunca, nunca. continue a nadar, nadar, nadar. Você está indo bem, é assim mesmo. Te amo do tantão do céu. bjos.

    ResponderExcluir