sábado, 10 de setembro de 2011

desmotivada

olá a todos... bem ando muito sumida...

tenho estado desmotivada... comendo igual doida... muito chateada com tudo...

quero voltar como era no começo... mas nao estuo conseguindo...vamos ver se consigo ...

mas agora vou comer uma lasanha... ai ai ai...

vou me propor a voltar a anotar os pontos....caminhar... e escrever...

alias segunda nao vou voltar a caminhar: tenho reunião do conselho deliberativo..

preciso de motivação.. que depende só de mim.. tão dificil isso

Um comentário:

  1. Nice!! Bom dia!!

    Acho que de fato estamos deixando de lado todo aquele entusiasmo inicial e partindo para o relaxo total... eu dei conta de engordar 3 kg em uma semana!!!

    Mas tenho certeza de que, se procurarmos bem, vamos encontrar aquela força e energia que tinha-mos no começo da dieta.

    Não dá pra caminhar a noite, que tal acordar um pouquinho mais cedo e começar o dia na caminhada?

    Aproveito e convido você para começar a fazer ioga comigo, eu posso passar na sua casa amanhã a noite para você fazer uma aula experimental, que tal? Me avisa para eu falar com o Artur.

    Quando desanimar olha para a sua irmã, faça dela um exemplo de superação e determinação. Lembre-se: não é o plano que ela escolheu seguir que esta fazendo com que ela tenha sucesso, e sim ela ter escolhido seguir o plano com determinação e garra!!!

    Tenhamos garra e determinação também, afinal de contas fomos nós que desencadeamos esse processo em outras pessoas... e temos força para seguir e ser ainda melhores.

    Beijos

    Te amo muito!!

    Força na peruca!!

    ResponderExcluir