segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ta dificil

Olá a todos... alias aos grilos...

Estou aqui pra dizer que ta dificil... nao estou conseguindo controlar nada... nada... nada...

Sei que nao adianta vir aqui, escrever  pra mim... tentar.. tentar.. tentar e nao sair do lugar....

Vou ver se essa semana consigo retormar o controle... apesar de ja ter comido um pão com requeijão e tomado coca cola....

Mas vamos lá.. estou até com medo de subir na balança... mas nao adianta evitar...

A noite conto qual foi o resultado da semana...


Um comentário:

  1. oi, td bem? não desanima não. você não escreve aos grilos, eu estou sempre aqui, te acompanhando. Não desanima não, por favor. vamos juntas, continue a nadar e a me dar forças é assim mesmo. te amo do tantão do céu. bjos.

    ResponderExcluir