terça-feira, 22 de março de 2011

para pensar.....

Bom dia a todos....
Hoje estava pensando.. porque nos importamos tanto com o que as pessoas dizem ou pensam sobre nós?
Na minha opinião não tem ninguém que seja absolutamente imune à opiniões ou palpites de terceiros...
Somos influenciados pelo que os outros pensam ou acham a nosso respeito... seja isso positivo ou negativo..
Se meu cabelo esta bonito ... se esta feio...
Se estou gorda... ou se estou magra...
Se meu namorado é feio... ou se é bonito...
Para tudo recebemos algum palpite... sugestão... critica.. 
Além disso a palavra, opinião, sugestão de algumas pessoas têm um peso maior em nós... queremos a aprovação de alguns amigos, pais, irmãos, tios... e é incrível como algumas dessas pessoas podem nos motivar ou nos desanimar...
Você pode pensar que não é totalmente assim.. que é imune às opiniões alheias... mas será?
Eu sei que eu não sou tão imune como gostaria ... e isso as vezes me incomodo um pouco... 
Beijo a todos.
Bom dia!!!

Um comentário:

  1. Nice, somos mesmo alvos da opinião dos outros, querendo ou não. O que devemos fazer é não deixar com que isso nos incomode. Primeiro pense o seguinte: qual é a minha opinião sobre mim mesma? Na minha opinião, eu, suze, estou gorda, por isso vou emagrecer, entendeu? Não deixa essas opiniões alheias te afetarem. Estamos juntas, porque, como diz você: AGORA É PRA VALER. e me fala, quanto deu sua pesagem? Te amo do tantão do céu. bjão.

    ResponderExcluir